15 de nov. de 2010

Projeto Energia Infinita - Wallacy rocha




Eu estava fazendo um projecto sobre energia só por passa tempo ai eu acabei inventando um projecto energia infinita.
  Eu tive essa ideia desde quando eu estava na amazonas, mais eu acabei me esquecendo por um tempo (por não saber criar um pequeno gerado de energia , aquele de carrinhos mesmo!!!) agora em São Paulo, tenho um pouco do conhecimento sobre os geradores de energias para eu criar a energia infinita, mais isso ainda não saiu do papel (por não ter materiais básicos como imãs, gerador...)
   Eu fiz um vídeo do projecto vejam!!! (tenham paciência para ver o próximo vídeo, que eu vou mostra a própria invenção entrando em ação!!!)

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 Comentarios:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!