19 de fev. de 2011

[Engraçados] Mulher X Homem




Do que colocar varios postes por dia/semana com do mesmo sub-tema irei colocar tudo num só poster.


                                                                   


 Isso nunca vai ter fim e não adianta reclamar, isso é o equilibrio ecologico do sexo opostos e que as vezes o homem/mulher vai gostar do resuntado ou não.
 (não acabou, eu irei lançar no mesmo poster mais imagens)
eu fiz o texto
mais....
robei as imagem do
www.drpepper.com.br e outros.
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 Comentarios:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!