Do que colocar varios postes por dia/semana com do mesmo sub-tema irei colocar tudo num só poster.

Isso nunca vai ter fim e não adianta reclamar, isso é o equilibrio ecologico do sexo opostos e que as vezes o homem/mulher vai gostar do resuntado ou não.
(não acabou, eu irei lançar no mesmo poster mais imagens)
eu fiz o texto
mais....
robei as imagem do
www.drpepper.com.br e outros.








