Troll e uma modinha que tá rolando na internet e que não poderia faltar aqui né?!?! existem outros como o "FFFUUUU" / " fuck yea"/"challenge accepted" que irei copiar de outros e colocar aqui / talvez um dia irei fazer um.
será que fuciona????
"molejo é melhor que beatles!"aff ¬¬
carinha de um, fucinho do outro

