Oi pessoal, eu tava vendo que tem muita gente que tem duvidas de como jogar online no jogo Counter-Strike 1.6 e resolvi fazer um post pra ajudar vocês, é muito fácil.
1º Você tem que baixar esse pequeno programa " sXe Injected " ele pesa só 123 KB
2º Instale-o e execute o sXe e depois execute o jogo CS1.6
3º Vai no site "http://www.csgameservs.com/" e copie algum IP [Por Exemplo: 123.45.67.89:12345 ]
4º No Menu do jogo clique em "Find Servers /Favorites /Add Server /(coloque o IP ) /OK /(clica no item que vai aparecer na lista) ". [lembrando que nem todos os IPs funcionam então vai procurando no site e colocando no jogo até achar um que funcione] ...
Imagem exemplo
.... e pronto, jogue a vontade.
se vocês quiserem jogar comigo no Cs1.6 ta aqui o meu IP que criei ( 192.168.1.65:27015 ) mais eu nem sempre estou online, você pode fala comigo no comentário ou em um dos meus Contatos e marca um dia e um horário pra a gente jogar.
*-* Boa Sorte *-*

