26 de mar. de 2011

Veja pai eu tocando guitarra sem os braços






o cara sabe toca mais do que eu e sem os braço, esse cara ta de parabéns
isso me da mais vontade de tocar guitarra, tocar um bom e velho rock 'n' roll

cara, se vc viu esse video nem veja o meu video (#vergonha kkkk)

uma frase pro garoto: "vc é foda cara..."
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 Comentarios:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!