15 de mai. de 2011

Anime Friends 2011 São paulo




Eu to com muita vontade de ir, mais não quero ir sosinho!!!

 

Para quem vai nesse evento de o seu comentario e diz que personagem vc vai!!! ...
 e Para quem ainda não tem os ingresos, eles estão a venda no site http://www.anifriends.com.br/

[[[[[[[[[veja o local do evento no "Google Maps" clikando aqui]]]]]]]]]]]

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 Comentarios:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!