
Imagino que muito de nós blogeiros, vai acabar fazendo referências a esse dia: afinal é dia do amigo e todos nós aqui fazemos parte de um grupo de "amigos virtuais" e reais.
Dando uma navegada pela net procurando uma foto para esse post, acabei descobrindo que esse dia foi criado em homenagem à ida do Homem para a Lua (que foi neste mesmo dia) considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo.
Então, para todos os visitantes deste blog: FELIZ DIA DO AMIGO!
Não fique de fora, diz pra seu amigo no seu lado, aquela vizinha gostosa kkk, ou amigo do orkut, msn ... um Feliz dia do Amigo \õ/
