30 de out. de 2011

Meu desenho *-* chopper - one piece




Pois é, antes de tudo quero pedir desculpa, por não ter postado nada nesses tempos,
 sumir do mapa dos blogs kkk eu não sou um blogueiro bom, eu tenho uma vida a cuidar, não tem muito tempo como antigamente, vou postar uma coisa da minha vida e outra aqui, o que eu achar legal to postando, beleza...

 ...agora vamos pro tema de hoje.

O desenho que fiz do "chopper" do anime One piece.


Esse desenho eu fiz para "Pamela Mendes"

Eu conheci ela no site de relacionamento "OTAKU" , Eu recomendo para pessoas que adoram Animes/Mangas como eu; visitem, é bastante legal, o pessoal de lá é muito gente boa =)














Meu perfil do site OTAKU : http://www.otaku.com.br/profile/wallacyrocha

Tenham um ótimo Domingo ^^/
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 Comentarios:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!