
Bom, hoje eu vou falar de um carinha que é conhecido como "Iberê" pra quem não conhece, ele é o criador do "Manual do mundo" Ele grava vários vídeos com experiências científicas simples e muito impressionantes. tipo "A colher que derrete na água" e entre outros.
(Iberê fazendo uma experiencia com gelo seco )
Vocês lembram do programa de tv "O mundo de Beakman" que passava na Tv Cultura ? então, é como se fosse um "Ctrl C" e "Ctrl V", mudando alguns detalhes.
Iberê é jornalista e criou o Manual do Mundo na metade de 2008. Desde então, atua, grava, edita e compõe a trilha sonora de seus vídeos sobre matemática, química, física, biologia e tudo mais que for científico. O Manual do Mundo é, atualmente, referência nos temas em que se propõe a trabalhar.
Ele ensina truques de magica, que também é bastante interessante, como a do "Como imprimir dinheiro"
Visitam, vale apena conferir > http://www.manualdomundo.com.br/ < e comente dizendo o que achou das experiencias. =)
