13 de out. de 2015

Youtuber recria abertura do "Pokemon" em GTA V





Você já se pegou imaginando como seria a combinação entre GTA V e Pokémon? Bem, o Youtuber "Merfish" pensou. Merfish recriou a abertura do clássico anime Pokémon com vários mods e com o Rockstar Editor – que permite ao jogador criar, editar e compartilhar vídeos – em GTA V.

É realmente difícil ligar os dois, porém, com muita criatividade isso foi possível e engraçado, já que a física de GTA V é boa, engraçada e tosca ao mesmo tempo. As pessoas voando pelos ares lembram muito bonecos de pano.

Dê uma olhada no vídeo abaixo com uma comparação lado a lado:
(para quem tem dificuldade com o play aqui do blog, aqui o link do video: https://www.youtube.com/watch?v=0ei6pNop8Kw)



Merfish também disponibilizou cenas cortadas, os outtakes, que também são hilárias!


←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 Comentarios:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!