28 de fev. de 2011

[Dicas] Multiplicando no modo japones




Abaixem o volume ao assistir, quem é amigo avisa, depois não diz que eu não avisei!!! #FicaDica
para algumas pessoas até melhoram e pra algumas pioram (isso me ajudou bastante ao calcular mais rapido)

creditos:
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 Comentarios:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!