27 de fev. de 2011

[Musica] pra ouvir nessa semana 3#




Toda vez que eu ouso essa musica eu me lembro de um pedaço da minha vida, essa musica marcou muito a minha vida e toda fez que a ouso eu comeso a chorar.(eu tenho as minhas fraquezas ///o meu lado emo rs////)
 
='(
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 Comentarios:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!